Igreja São Francisco de Paula – 2019 © Todos os direitos reservados

CONHEÇA TAMBÉM

Desenvolvido por:

Casamentos 2019

A Igreja São Francisco de Paula é hoje um dos templos mais concorridos para realização de casamentos no Rio de Janeiro.

Além de espaçoso, seu interior fica especialmente lindo ao ser decorada para a celebração deste que é um dos mais belos sacramentos.

Casamentos

A Igreja São Francisco de Paula é uma das igrejas mais bonitas da cidade do Rio de Janeiro. Um templo histórico com estilo neo-barroco e seu interior todo talhado em madeira por grandes mestres do século XIX, como os escultores Almeida Reis e Chaves Pinheiro.

Outros atributos a serem destacados do templo é a iluminação, que deixa-a com um charme encantador e ajuda muito os fotógrafos, que conseguem fotos incríveis. Além disso, a igreja tem uma boa circulação de ar e é espaçosa, isto permite ter versatilidade no registro audiovisual do casamento.

Quando os noivas vão dizer o "sim" do alto pétalas são jogadas lá de cima, tornando o momento emocionante e único para o casal.

Pré-reservas: Se você deseja se casar nesta Igreja, entre em contato conosco.

Telefones: (21) 2509-0068   |   (21) 2509-0069   |   (21) 2509-0070

GUIA DOS